Para olvidarte de mí' chega às lojas no dia 17.Segundo a banda, disco reflete 'nostalgia emocionante'.
O grupo mexicano RBD lançará no próximo dia 17 o álbum "Para olvidarte de mí", com o qual pretende encerrar sua carreira após vender mais de sete milhões de disco no mundo todo.

O grupo, formado por Dulce María, Christopher, Christian, Poncho, Maite e Anahí, anunciou a separação em agosto de 2008 alegando a necessidade de "crescimento profissional", informou a gravadora EMI.
O CD contém 13 músicas no total, entre elas "Camino al sol", "Mírame", "Esté donde esté", "Más tuya que mía", "Olvidar", "Lágrimas perdidas" e "Adios".
fontes: G1
O grupo mexicano RBD lançará no próximo dia 17 o álbum "Para olvidarte de mí", com o qual pretende encerrar sua carreira após vender mais de sete milhões de disco no mundo todo.

O grupo, formado por Dulce María, Christopher, Christian, Poncho, Maite e Anahí, anunciou a separação em agosto de 2008 alegando a necessidade de "crescimento profissional", informou a gravadora EMI.
Em seguida, o RBD iniciou uma longa turnê de despedida que levou o grupo a se apresentar em Brasil, Espanha, Sérvia, Eslovênia, Romênia, Venezuela, Argentina, Peru, Estados Unidos e México.
Com o novo álbum, o grupo se despede definitivamente dos fãs, aos quais dedica a música que dá nome ao disco, "Para olvidarte de mí", que "reflete a nostalgia emocionante que representa esta última entrega fonográfica da banda", destaca a gravadora.O CD contém 13 músicas no total, entre elas "Camino al sol", "Mírame", "Esté donde esté", "Más tuya que mía", "Olvidar", "Lágrimas perdidas" e "Adios".
fontes: G1
amo o rbd vou continua amando mesmo depois de ter acabado pq foi um grupo q eu aprendi a amar dez do primeiro dia em q eu assistir a novela chorei muito e comtinuo chorando pq o rbd significou muito pra mim e ate hoje ñ mim com formo do grupo ter acabado e eu não ter ido a nenhum show ñ pude ver eles de perto isso mim deixa muito triste + eu tenho esperança q mesmo depois de tanto tempo eu ainda vou ver eles d perto!!!AMO TODOS VCS sou do Brasil.BJSSSSSSSSSS
ResponderExcluir